fbpx

PRODUTOS >

Recursos

Além de qualificação e experiência, a equipe da Libracom faz uso de vários recursos para presar o melhor serviço possível. De ferramentais de programação sempre atualizadas e licenciadas para seus fabricantes a modernas plataformas para gestão de atendimento, conheça as principais:

 

 

ENTRE EM CONTATO
Suporte 7X24 da Rockwell:

Suporte 7X24 da Rockwell:

 O universo de componentes utilizados para a implementação de uma automação é enorme. Ter domínio completo e manter-se atualizado com todas as novidades é uma demanda constante. A Libracom, como Solution Partner da Rockwell, mantém com a mesma um programa intenso de treinamento e atualização de sua equipe. Além disto, Todos os Técnicos da Libracom tem acesso 7 dias por semana e 24 horas por dia, ao Centro de suporte técnico da Rockwell que está preparado para responder a qualquer dúvida ou solucionar problemas com toda a linha de produtos desta empresa.

 

Plataforma WEB para gestão de chamados:

Plataforma WEB para gestão de chamados:

Um gerenciamento eficaz das demandas solicitadas por nossos clientes é fundamental para garantir a qualidade do atendimento. Por conta disto, a Libracom investiu na contratação e implementação de uma Plataforma de gestão de chamados, via web, o Fresh Desk. Trata-se de uma ferramenta de padrão mundial, onde toda e qualquer solicitação dos clientes é registrada, monitorada e rastreabilizada com o objetivo de atender as suas demandas no menor prazo possível. Os chamados são identificados e tem sua prioridade definida, o que determina o prazo máximo para sua resolução. Uma hierarquia de responsáveis por definições e resoluções é estabelecida dentro da aplicação, para garantir que todos os procedimentos serão cumpridos dentro de prazo previamente estabelecidos.