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LibraConnection – Atendimento 7/24

A LibraConnection é a nova estrutura de atendimento remoto da área de Pós- Venda da Libracom, criada para garantir o mais ágil e assertivo suporte aos ativos industriais de automação de nossos clientes. Uma equipe técnica formada por profissionais exclusivamente treinados para atendimento remoto e equipada com os mais avançados e robustos recursos de hardware e software, operando internamente em turnos de 12 horas e garantindo disponibilidade total aos clientes nos 365 dias do ano, 24 horas por dia.

Além disto, à equipe de pronto atendimento remoto, soma-se o time de atendimento local que é acionado sempre que se faz necessário o deslocamento até as instalações dos clientes.

Esta exclusiva estrutura de atendimento ainda conta com os seguintes recursos:

  • Servidor dedicado onde máquinas virtuais possuem as aplicações instaladas, permitindo operação em modo de simulação, facilitando a análise e diagnóstico de possíveis falhas.
  • Internet de alta disponibilidade através de link dedicado para atendimento remoto via VPN.
  • Hot Line exclusivo para atendimento de emergência onde a ligação é diretamente atendida pelo técnico plantonista;
  • Sistema de Help Desk para gerenciamento de tickets de atendimento, permitindo acompanhamento do cliente via portal Web (disponível sob demanda). Esta aplicação permite o completo rastreamento do atendimento para garantir a qualidade e efetividade do mesmo;
  • Estação de trabalho exclusiva com capacidade para monitoramento simultâneo de até 4 plantas distintas;

Algumas vantagens que só uma estrutura como esta pode oferecer:

  • Operação assistida e treinamentos remotos a distância de equipes operacionais podendo ser realizados de maneira ininterrupta e sem limitações de horário (diurno, noturno ou em finais de semana);
  • Armazenamento de backups das aplicações de software e controle de versionamento das aplicações;
  • Documentação técnica continuamente atualizada;
  • Implementação de melhorias e novas funcionalidades de controle e gerenciamento em horários alternativos, visando não comprometer a produção da planta.

A LibraConnection está disponível para os clientes da Libracom que possuem contrato de manutenção preventiva e corretiva, oferecendo os seguintes diferenciais:

  • Mínimo de 10 horas mensais cumulativas e gerenciáveis pelo cliente, disponíveis para atendimento de emergências ou melhorias de processo. “As horas pertencem ao cliente que tem total gerenciamento sobre as mesmas”;
  • Prioridade no atendimento;
  • Valor diferenciado da hora trabalhada;
  • Relatório de atendimento mensal detalhado e rastreabilidade de atendimento via Portal Web do sistema de Help Desk (disponível sob demanda);
  • Facilidade de utilização e diminuição da burocracia, uma vez que existe um contrato de trabalho permanente em vigor, evitando a necessidade e emissões emergenciais, por parte do cliente, de ordens de serviços, ordens de compra ou autorizações de trabalho;

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