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Libracom lança novo serviço 7/24 - LibraConnection: Conexão total com a sua produtividade!

A RENTABILIDADE DO SEU NEGÓCIO DEPENDE DA DISPONIBILIDADE DE PRODUTIVIDADE DA SUA FÁBRICA?

Se você não pode conviver com o risco de ver sua fábrica parada por problemas relacionados com seus ativos de automação, você precisa de um parceiro que realmente entenda e se preocupe com sua produtividade. Tal comprometimento não pode ser apenas uma intenção ou uma promessa. Precisa ser verdadeiro e traduzido numa estrutura de serviços que garanta o compromisso com a sua rentabilidade. 

Este parceiro é a Libracom! Há muitos anos a Libracom vem prestando serviços de suporte técnico para seus clientes que operam em regime integral. Porém, a partir de agora, a Libracom lança com exclusividade no mercado Brasileiro de integração de sistemas, uma estrutura diferenciada de atendimento técnico: o LIBRACONNECTION – CONEXÃO TOTAL COM A SUA PRODUTIVIDADE.

MUITO MAIS DO QUE UM TÉCNICO EQUIPADO COM UM COMPUTADOR E UM CELULAR. Trata-se de uma EQUIPE e uma estrutura criada exclusivamente para garantir o máximo de disponibilidade da sua fábrica.

O QUE É A LIBRACONNECTION?

A LibraConnection é a nova estrutura de atendimento remoto da área de Pós-Venda da Libracom, criada para garantir o mais ágil e assertivo suporte aos ativos industriais de automação de nossos clientes. Uma equipe técnica formada por profissionais exclusivamente treinados para atendimento remoto e equipada com os mais avançados e robustos recursos de hardware e software, OPERANDO INTERNAMENTE EM TURNOS DE 12 HORAS E GARANTINDO DISPONIBILIDADE TOTAL AOS CLIENTES NOS 365 DIAS DO ANO, 24 HORAS POR DIA.  

Além disto, à equipe de pronto atendimento remoto, soma-se o time de atendimento local que é acionado sempre que se faz necessário o deslocamento até as instalações dos clientes.

Esta exclusiva estrutura de atendimento ainda conta com os seguintes recursos:

  • Servidor dedicado onde máquinas virtuais possuem as aplicações instaladas, permitindo operação em modo de simulação, facilitando a análise e diagnóstico de possíveis falhas.
  • Internet de alta disponibilidade através de link dedicado para atendimento remoto via VPN. 
  • Hot Line exclusivo para atendimento de emergência onde a ligação é diretamente atendida pelo técnico plantonista;
  • Sistema de Help Desk para gerenciamento de tickets de atendimento, permitindo acompanhamento do cliente via portal Web (disponível sob demanda). Esta aplicação permite o completo rastreamento do atendimento para garantir a qualidade e efetividade do mesmo; 
  • Estação de trabalho exclusiva com capacidade para monitoramento simultâneo de até 4 plantas distintas;

Algumas vantagens que só uma estrutura como esta pode oferecer:  

  • Operação assistida e treinamentos remotos a distância de equipes operacionais podendo ser realizados de maneira ininterrupta e sem limitações de horário (diurno, noturno ou em finais de semana); 
  • Armazenamento de backups das aplicações de software e controle de versionamento das aplicações;
  • Documentação técnica continuamente atualizada;
  • Implementação de melhorias e novas funcionalidades de controle e gerenciamento em horários alternativos, visando não comprometer a produção da planta.

 

A LibraConnection está disponível para os clientes da Libracom que possuem contrato de manutenção preventiva e corretiva, oferecendo os seguintes diferenciais:

  • Mínimo de 10 horas mensais cumulativas e gerenciáveis pelo cliente, disponíveis para atendimento de emergências ou melhorias de processos. “As horas pertencem ao cliente que tem total gerenciamento sobre as mesmas”; 
  • Prioridade no atendimento;
  • Valor diferenciado da hora trabalhada;
  • Relatório de atendimento mensal detalhado e rastreabilidade de atendimento via Portal Web do sistema de Help Desk (disponível sob demanda);
  • Facilidade de utilização e diminuição da burocracia, uma vez que existe um contrato de trabalho permanente em vigor, evitando a necessidade e emissões emergenciais, por parte do cliente, de ordens de serviços, ordens de compra ou autorizações de trabalho;

CONHEÇA OUTROS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO SETOR DE PÓS-VENDA DA LIBRACOM

Tão importante quanto a tecnologia empregada em uma solução, é manter a mesma em perfeito funcionamento e atualizada. O setor de Pós-Venda da Libracom foi criado exatamente para atender estas demandas, tanto preventivas quanto corretivas referentes as soluções da empresa. 

Ou seja, após a finalização do projeto, durante o período de garantia e após o mesmo, os clientes da Libracom usufruem de uma estrutura de assistência técnica qualificada e ágil, pronta para resolver os mais variados tipos de ocorrências que impedem o correto funcionamento dos produtos, sejam eles hardwares ou softwares. 

Confira abaixo os trabalhos realizados pelo setor

  • Manutenção em software de Tecnologia da Informação (TI);
  • Manutenção em software de Tecnologia Operacional (TO);
  • LibraConnection - Atendimento 7/24;
  • Manutenção em Hardware;
  • Peças de reposição, acessórios e componentes eletromecânicos;

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