VOLTAR PARA NOTÍCIAS

VOLTAR PARA NOTÍCIAS

Segunda Reunião Semestral de Vendas 2018/2

Tão importante quanto executar uma estratégia é avaliar se ela deu certo ou não. E é esse um dos objetivos da Reunião Semestral de Vendas da Libracom: mensurar as ações, planejar os próximos anos e debater sobre aperfeiçoamento e técnicas de vendas.

A abertura da reunião, realizada nos dias 13 e 14 de dezembro, foi feita pelo Diretor Executivo, Leandro Krug, que fez análise política e econômica do Brasil e falou sobre perspectivas futuras.

Na sequência, o Gestor Comercial, Sérgio Casinha e o Gestor de Produto, Miguel Rodrigues, fizeram uma retrospectiva do ano de 2018 analisando os números de vendas e as ações da equipe comercial. Dando continuidade as análises dos números, a Assessora de Imprensa, Fernanda Forner, apresentou as métricas de comunicação e marketing e falou sobre a agenda de publicações do próximo ano.

Após as retrospectivas, Sérgio Casinha falou sobre melhorias e boas práticas comercias e os Coordenadores de TI, Gilberto Reis, e de Automação, Tiago Ilha, apresentaram cases de sucesso relacionados a automação e MES. Finalizando o último dia de reunião, Miguel Rodrigues apresentou melhorias relacionadas aos sensores de níveis da UWT.

A abertura do segundo dia de encontro foi feita pela Coordenadora de Pós-venda, Simone da Cunha Gressler, que falou sobre os atendimentos realizados pelo setor e as novidades para os próximos anos. Na sequência o Gerente de Vendas, responsável pelos distribuidores da UWT na América Latina, Fernando Pinto, participou via teleconferência de um debate sobre os sensores de níveis da empresa alemã, da qual a Libracom é a única distribuidora oficial no Brasil.

Por fim, os Gestores Sérgio Casinha e Miguel Rodrigues apresentaram o planejamento para os próximos anos e Leandro Krug encerrou a reunião com um debate geral com todos os participantes.

Copyright © 2016 Libracom. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Agência S3